Encomendas

7 de mai de 2010

Boa tarde meninas, olhem só essas novas toalhinhas, todas foram encomendas, graças a Deus estou com bastante, correndo sempre...rsrsrs
E quero desejar a todas as mamães um feliz dia das Mães, que Deus esteja sempre derramando bênçãos sobre você, paciência e muito amor.
Beijos a todas





2 comentários:

So artes disse...

Que lindas Gaby, que venham mesmo muitas encomendas..vc merece..é muito talentosa!
Beijinhos querida e um lindo fds pra vc
So

Mila Art's disse...

querida...vc visitou meu blog, e disse que gostou e queria copiar...pode ficar a vontade tá

tenho um blog com videos e passo a passo em feltro..olha lá http://milaarts-moldes.blogspot.com/