Encomendas

26 de jul. de 2010

Barco que graça!!!

Olá meninas, fiquei muito feliz quando abri meu blog hoje e vi que já estou com 22 seguidoras, nossa meu blog esta ficando famoso rsrsrs....Eu estou adorando blogar com vocês sempre que posso visito alguns blog e deixo alguns recados, mas meu tempo é curto e não consigo visitar a todos, espero que não fiquem chateadas comigo,.... Adoro o trabalho de todas vocês e muito obrigada por vir me visitar. Beijos a todas.
Bem, e falando dessa minha nova fraldinha, eu fiz para uma amiga de trabalho dar para uma outra que teve o Pietro, eu ainda não o vi, mas falaram que ele é muito lindo.
Beijos e até mais.

Um comentário:

Caramelo doce disse...

OLÁ gaby, lindo, realmente um trabalho de pacência, já sou mais uma seguidora ( está aumentando )faça uma visitinha ao meu

abs Sonia