Encomendas

3 de dez. de 2010

Blusas em patchwork

Olá meninas, estão com saudades de mim, dei uma sumidinha, mas não deixei de visitar minhas amigas, só não tinha como postar nada, mas agora tudo vai se normalizar, essas blusinhas eu fiz a algum tempo, já foram todas entregues, e lembram do trabalho que havia comentado com vocês ele ficou pronto e muito lindo por sinal, mas sem falta posto na semana que vem, e também tenho uma encomenda grande para entregar até o dia 13/12, são 40 palhacinhos, que estão ficando lindos, depois mostro todos prontos, bem vou ficando por aqui.
Bom final de semana, fiquem com Deus.













4 comentários:

mmendes disse...

LINDO DEMAIS...BEIJOS

Vivi melo disse...

Adorei tudo!!!!
Parabéns,bjim

Vanessa Biali disse...

Oi, Gaby!
Que lindas blusas! Super delicadas e charmosas.
Puxa, boa sorte com os palhaços! Estou curiosa para ver o seu trabalho pronto.
Obrigada pela sua visita e comentário.
Beijos,
Vanessa

Clemilde disse...

Olá!
Ficaram muito lindas!
Beijos