Encomendas

14 de dez de 2010

Palhaço peso de porta






Olá meninas, olhem só essa palhaçada, rsrsrs :), (como diz meu marido), é que estava me tirando o sono, ao total foram 40, mas valeu a pena, como é gostoso ver seu trabalho concluído, no prazo, e ainda melhor poder ver a satisfação dos pais e convidados lá no aniversário, curti muito, cada comentário, me senti muito importante, rsrsrs... eu estou cada vez mais encantada com esse mundo do artesanato, que ultimamente, minha vida esta girando em torno deles, graças a Deus que estou conseguindo dar conta de todas as minhas encomendas, apesar de algumas ter passado já do prazo de entrega, mas até o Natal entrego todas.
Cada palhacinho, fiz de uma cor, sempre alternando para nenhum ficar igual ao outro, um mudava o chapéu, outro o lacinho, outro a base, e assim por diante, pude abusar bastante das cores e ficou maravilhoso, esse tema é muito rico e no artesanato da para brincar bastante.
bem hoje vou ficando por aqui, amanhã vou mostrar uma linda blusa que estou finalizando. beijinhos Gaby




5 comentários:

bazar do patchwork disse...

lindo !!tem dias que to ensaiando pra fazer um desse mas nao deu esse ano !!feliz natal e um ano novo lindo pra vc bjs ate ano que vem

Tati, mãe do Iury disse...

Oi Gaby!
Esses palhaçinhos é tudo que eu procuro para festa do meu bebê!
Queria muito. Só que a distância deve encarecer muito o frete né? Moro em Fortaleza/CE.

Parabéns pelo belo trabalho!
Boa sorte!

bjos
Tati

Monica disse...

Olá

Vc tem o molde do palhacinho peso de porta para venda?

Obrigada

Andréa Venezuela disse...

Boa noite, gostaria do orçamento desses palhaços peso de porta. andreavenezuela_to@hotmail.com

Andréa Venezuela disse...

andreavenezuela_to@hotmail.com