Encomendas

23 de dez de 2010

Toalha e blusinha em patchwork



Bom dia meninas, aqui em casa a reforma esta a todo vapor, "quase" pronta, ainda bem que tenho muita Paciência, rsrsrs... bem essa blusinha e a toalha eu fiz para uma professora da escola onde trabalho, ela adorou e já encomendou uma outra depois de pronta mostro para vocês. beijinhos




Um comentário:

So artes disse...

Oi minha querida, tb lhe desejo um Feliz Natal e um ano Novo cheio de realizações!
Seus trabalhos estao lindos, parabens!
Foi muito bom ter passado 2010 com vc e que a nossa amizade cresça em 2011 *Ü*
Beijinhos carinhosos
So