Encomendas

4 de mar de 2011

Agradecimento, novos tecidos e toalha de trem

Olá minha queridas, vocês nem imagina como estou feliz com a divulgação do sorteio do meu cantinho, vendo todas vocês divulgando no blog e mais amigas vindo participar, nossa fico muito orgulhosa de ter amigas fiéis com vocês, valeu!!!!

A algumas semana fiz uma compra de tecidos lindos, que não tinha dado tempo de mostrar para vocês, como já havia comentado, na minha cidade é difícil encontrar tecidos diferentes, ai né tenho que ir para uma cidade próxima que ai sim eu encontro tudo e mais um pouco, deu para fazer a festa, ainda bem que o maridão e o nosso filho tem paciência, ficaram me esperando enfrente a loja, como eles são bonzinhos e eu nem demorei muito.... vcs sabem né. como é rapidinho escolher tecidos...


Essa toalha ficou bem diferente eu particularmente adorei o novo modelo, e você o que acharam? como a cliente disse que poderia estravazar, fiquei a vontade para abusar das cores.

Bom vou ficando por aqui, curtam bastante o Carnaval, um bom final de semana e um feriado bem divertido. beijinhos

3 comentários:

lili disse...

Oi Gaby td bem?

Fico feliz que tenha gostado.
Menina eu não havia visto sua promoção, domingo volto aqui e me inscrevo, assim ja publico no meu blog rs.
Adorei os paninhos e a toalha ficou linda, parabéns.
Adicionei seu blog em meu favoritos assim fico acompanhando de perto, beijão.

Clemilde disse...

Olá Gaby!
Muito linda a tolaha de trem! O risco é muito fofo.
Bom carnaval.
Beijos

*Patty*sofaltavocê-emagrecer com saúde disse...

Vc sempre se superando hein, ficou lindo de viver viu, logo logo tem, novidades no meu blog tb, beijos