Encomendas

27 de mai de 2011

Agradecimento e um lindo guardanapo



Olá meninas, primeiro quero agradecer a todas pelo carinho e elogio que todos os dias recebo de vocês, fico tão feliz quando abro o painel e vejo que tem comentário, nossa ficou toda cheia quando leio as mensagens, obrigada de coração e continue escrevendo, vocês nem imagina como fico feliz, e desculpa se as vezes não consigo responder para todas, é que as coisa ando bem corridas por aqui, mas fica aqui meu carinho e meu muito obrigada.

Vamos lá, olhem o chame que essa galinha ficou, toda pomposa rodeada de flores, adorei bordar esse guardanapo, foi presente do dia das mães, nossa estou atrasada..., só com o poste, rsrsrs, pois o guardanapo eu entreguei a tempo, bem hoje vou ficando por aqui, beijinhos e um ótimo final de semana.



2 comentários:

Neusa Artesanatos disse...

Ola Gaby dando uma passadinha pra ver as novidades, esta lindo seu pano com a galinha, estou pra bordar esse tipo de trabalho, ja ganhei o grafico da amiga do blog da shirley ja tenho td mas o que me falta e tempo, mas ainda vou fazer, e seus outros trabalhos vi tudo esta td muito lindo, parabens pelo capricho..beijossss neusa

maria lucilia disse...

Ai,que lindo!