Encomendas

4 de jul. de 2011

Fraldinhas e Mega Artesanal!!!!

















Que frio!!!, hoje o dia amanheceu nublado e aquele friozinho, que vontade de ficar em casa, de férias com meu filho, mas já esta chegando as minhas, contagem regressiva, faltam 15 dias, upi!!!!


Mas essa não é só a minha felicidade, sábado como havia falado, fui na Mega Artesanal, nossa meu primeiro ano, foi maravilhoso, não imaginava o tamanho e a quantidade de novidades, fiquei encantada, vi muita coisa nova, aprendi bastante, fora as pessoas que encontrei por lá, amigas de blog, adorei!!!! fantástico!!!


Essas lindas fraldinha foi encomenda da Adriana, mãe do amigo do meu filho, ela é visitante frequente aqui no blog, obrigada Adriana pelo carinho e pelos elogios ao meu trabalho.

2 comentários:

Michele Andrade disse...

Ficaram muito lindas essas fraldas, parabéns pelo trabalho.


www.atelierartedecor.blogspot.com

bazar do patchwork disse...

oi gaby querida muito obrigado ,nossa suas babitas estao lindas um encanto ,ah to gravidinha,logo logo vou começar a postar coisinhas do bebe bjs