Encomendas

15 de jul. de 2011

Minha primeira Bolsa

Bom dia meninas, essa foi minha primeira bolsa, não ficou linda, rsrsrs, eu adorei, e recebi diversos elogios pelas que viram, espero que vocês gostem e quero ver os comentários, mas vamos para a HISTORIA,

Eu queria um bolsa feita por mim para ir na Mega Artesanal e pensei na quinta a tarde, sendo que ia no Sábado, passei comprei os tecidos e fui para net ver o PAP, achei um que pensei que fosse fácil, mas me compliquei toda, vocês não vão acreditar do trabalhão que deu, eu toda inexperiente, lendo o PAP, e não consegui entender, até que meu"dicionário virtual" meu marido chegou para me dar aquela ajuda, se não fosse ele não se se conseguiria, muito obrigada meu amor, eu não tenho nenhum curso de costura então fica um pouco complicado, muito, mas ele foi lendo e me explicando e ai saiu, acabamos 1h30 da manhã, foi puxado, mas consegui fazer minha primeira bolsa, lógico que agora será bem mais fácil, olha Soraya, em se compra a sua, que são maravilhosas, não é que consegui, depois me conta o que achou, meninas nas minhas férias quero fazer outras, lógico que mostro tudo para vocês depois, atrasado mas mostro. Beijinhos











5 comentários:

Cristina disse...

Gaby, parabéns ficou linda, ainda não fiz nenhuma bolsa, mas, quero fazer, pena que meu tempo anda tão corridinho, estou fazendo um kit de berço completo que tá dando o maior trabalho do mundo, quem sabe quando eu terminar.

Beijinhos

Soraia Melo disse...

Oi Gaby, que linda que ficou..adorei!!!!
Vc vai ver, a segunda já sai bem mais fácil...vc se acostuma e acaba virando vício :)
Parabens, viu?
Obrigada pelo carinho querida e aproveite as férias!!!
beijinhos e um lindo dia pra vc querida *Ü*

Clemilde disse...

Olá Gaby!
Sua bolsa ficou muito linda!
Eu adorei fazer, mas não deslancho, quero tentar mais modelos. Falta tempo.

Bom final de semana.


Beijos

Mimos da Dione disse...

Oi Gabi, ficou muito chique sua bolsa. Parabéns por essa experiência, e por outras que virão. Beijos

Mimos da Dione disse...

Oi Gabi, sua bolsa ficou muito chique. Parabéns por essa experiência e por outras que virão. Beijos e uma boa semana.