Encomendas

19 de set. de 2011

Toalha de borboletas



Bom inicio de semana a toda, quero agradecer a todas pelo carinho e visita ao meu cantinho, que por sinal esta meio largado esses dias, mas sempre que posso passo para postar as novidade e


ver as novidade de vocês, meu tempo esta tão corrido que não estou conseguindo deixar comentários nos blogs da minha queridas amigas, mas passo sempre para ver as novidades, graças a Deus estou com bastante encomenda, logo tudo volta ao normal. E hoje vim mostrar essa linda toalha, essa fiz só com a inicial, assim como a cliente pediu, e ficou muito charmosa, todas gostaram, e vocês o que acharam?


Beijinhos a todas e boa semana!!! :)

2 comentários:

Cintia da Mata disse...

amei essa toalha...

bjuuu

Clemilde disse...

Olá Gaby!
Linda toalha!
Gostei muito da hello Kity TAMB´M.
Uma linda semana!

Beijos