Encomendas

Aceito encomendas através do email:

gaby-bassi@hotmail.com







15 de nov de 2011

Jogo de banheiro em patchwork

Olá meninas, quanto tempo! estou trabalhando bastante e sem muito tempo de postar meus trabalhos, mas hoje vim mostrar para vocês esse lindo jogo de banheiro, dei de presente de casamento, o noivo adorou espero que vocês também gostem, coloquei varias fotos para poderem ver melhor.



toalha de rosto e de banho do casal



olha que charme o piso do banheiro


aqui o jogo completo




depois de tudo pronto, coloquei nessa linda caixa, ficou uma graça, espero que gostem.



Beijos e até mais







5 comentários:

DeClara sua arte disse...

Amei. Você pode me passar molde dessa letra....
Parabéns amei suas artes.
Paz e sucesso!

DeClara sua arte disse...

Gaby, sua arte é lindaaaa.
Amei!
Procuro o molde dessa letra e não acho em nenhum lugar, como você faz?
Bjinhus!

Magali disse...

Olá achei lindo seu trabalho demais de delicado e tb amei o molde das letras cursivas você poderia me fornecer na web não encontrei! Muito obrigada

Marisa Veiga disse...

Adorei teu trabalho! Gostaria se possível dos moldes...tenho um casamento e adorei a ideia do presente!
marisaveiga@gmail.com
Obrigada!!!

Marisa Veiga disse...

Adorei a idéia!
gostaria dos moldes, pois tenho um casamento e adoraria fabricar o presente!
marisaveiga@gmail.com
obrigada.