Encomendas

24 de mar. de 2012

Cobre comida de Tule

Oi meninas, que bom mais um final de semana, eu adoro, pois é quando posso dar uma boa adiantada nos meus trabalhos, hoje o que eu vim mostrar para você, é um cobre comida, não sei bem, se é esse o nome, mas é para esse fim.

Eu fiz para dar de presente para minha Avó e o outro para minha Tia, elas adoraram, acharam super diferente e de muita utilidade.


As flores ficaram uma em cada canto.








Eles já dobradinhos prontos para embrulhar, espero que tenham gostado.


Bom final de semana.

bjs

3 comentários:

Anônimo disse...

Gaby sou tua fa admiro muito seu trabalho; vc e muito caprichosa.
bjs ate mais.

Rosemeire disse...

GGabi admiro muito seu trabalho vc e muito caprichosa.
bjs ate mais.

Rosemeire disse...

Gabi seu trabalho e muito lindo parabens.
bjs ate mais