Encomendas

16 de mai. de 2012

Niver do meu Filho "Demether"

Olá meninas, 11 anos se passaram desde o dia que meu menino veio ao mundo, minha jóia preciosa, nossa razão de viver, uma  criança meiga e cheia de vida, tranquilo no seu jeito de ser, mas com temperamento forte e incomparavél, um presente que Deus nos deu, que cuidamos com todo o amor e carinho.
Sempre com sua paixões moto, futebol e computador, essa foto nos tiramos no encontro de motos de
Barretos, ele ficou apaixonado com tanta novidade, quantidade e tamanhos, e sem falar nos shows e principalmente o de Fristaly, com suas manobras incríveis, os seus olhos só faltavam pular, a alegria estampada em sua face, e nós pais babando com sua admiração.
e amanhã seu presente será um final de semana em um Hotel Fazenda, ele esta muito ansioso, não vê a hora, a espectativa é mutua, todos estamos empolgados, férias merecidas, vamos só nos 3, vamos nos curtir muito e passar um aniversário diferente, que será lembrado para sempre.
Demether, você é o melhor presente que Deus nos confiou, para cuidar e educar em seus ensinamentos e no caminho do amor e do bem, que você continue sempre essa criança maravilhosa e abençoada. PAPAI E MAMÃE

Um comentário:

Maria Lucilia disse...

Oi Gaby,parabéns pelo amor carinho e dedicação ao seu filho,e parabéns ao belo rapaz pelo aniversario.