Encomendas

20 de abr. de 2013

Bolsa e Carteira

Boa tarde, meninas, esta bolsa acabou de sair do forno, fiz também uma carteira combinando, fiquei tão emocionada quando terminei que já quiz postar logo para compartilhar com vocês, e os detalhes da bolsa, fui pesquisando vários dias assistindo vários vídeos e cada dia fazendo um pouquinho, minha maquina é bem antiga e com muita paciencia acabei esta linda bolsa, minha amiga de bolg Soraia Melo que faz lindos trabalhos e inclusive bolsas encantadoras quero ver se aprova minha primeira bolsa, espero fazer mais modelos e tamanhos e depois vir correndo mostrar para vocês, bem hoje vou ficando por aqui Bom Final de Semana a todas, bjs





Um comentário:

Jaqueline disse...

Ficou muito linda mesmo viu, parabéns um abraço e uma ótima semana.........