Encomendas

16 de ago. de 2013

Maquina de Costura e Almofada

Olá Meninas, vim contar uma novidade, a tempos queria uma maquina de costura, e este ano consegui comprar minha tão sonhada maquina, quando fui na Mega Artesanal ela estava mais barata e parcelando todo Santo ajuda né, ai sim, consegui então compra-la, uma Brother CSI-6000, como ela é linda, e trabalha muito, ainda não testei todas as sapatilhas e nem todos os pontos, mas chego lá, é que como sempre o tempo é muito curto, mas consegui fazer esta linda almofada que o Demether meu filho deu de presente para filha de uma amiga minha ela ficou toda encantada, mesmo sem ter muita habilidade com costura consegui fazer, espero que vocês também gostem.
    
                                      aqui é o parte de trás fiz de blocos e deu um chame lindo
 
esta é a parte da frente fiz o nome e as borboletas bordadas na maquina, ainda preciso treinar bastante, mas fica lindo 
 
aqui ela esta toda cheinha  

                                             olha ela aqui, toda linda do lado da almofada

Um comentário:

Cintia da Mata disse...

Parabens!!!!!!!!!!!
Eu quero a SQ 900 ou a NX 450q!!!
Aproveita e faça muita arte nela... bjooo