Encomendas

19 de set. de 2013

Kit da Maria Eduarda

Olá meninas hoje vim mostrar algumas peças do enxoval da Maria Eduarda, foram varias peças  fraldinhas, toalha de banho, caixinhas para colocar lacinhos e muito mais, além dos desafios que a mamãe Francine me propôs,  um saco de dormir, como nunca havia feito, estude vários dias, assisti vários vídeos, fiz varias perguntas a uma amiga de Face, até que saiu, e ficou lindo por sinal e também um varal de nome este foi mais fácil, mas mesmo assim desmanchei varias vezes até ficar do jeito que eu queria, a caixa encapada com tecido e uma ovelhinha em cima ficou linda e tudo nas cores do quarto, e logo vou postar as fotos do quartinho para vocês verem como ficou, há tem também uma guirlanda de ovelha com flores que essa nem eu acreditei que fui EU que tinha feito, vamos para as fotos 
 
Fraldas Grandes
                    gosto de tirar foto bem de pertinho do desenhos para vocês verem os detalhes




 
 Na toalha de banho apliquei somente o nome no capuz
 


Estas foram as caixinhas que a mamãe Francine usará para decorar o quartinho!!!



 
Este foi o saco de Dormir, olhem que lindo que ficou, amei o resultado, Flor e Prenda, obrigada por postar o PAP, ajudo e muito.
 
 
E este foi o varal de nome, amei!!!, ficou muito lindo e delicado.

 
 
Para separar o nome coloquei estas perolas que deram um charme especial ao nome
 


                                                       Esta ovelhinha ficou uma graça.


 A Guirlanda vou fazer um post só pra ela, pois tem muitos detalhes,  e ainda tem mais que vou mostrando depois, quero agradecer a Mamãe Fran, pelo carinho e confiança no meu trabalho, bjs

Nenhum comentário: