Encomendas

26 de ago de 2010

Barretos 2010, eu fui!!!!!

Boa tarde amigas, hoje vou fazer um post diferente, vou contar sobre um passeio que fiz ontem, pois bem, não sei se todas sabem, mas Barretos tem uma tradicional festa de peão, há 25 anos, que fica a mais ou menos 1h30 de viajem da minha cidade, e eu nunca tinha ido, nem imaginava como era, muito menos na dimensão do local, um amigo do meu marido convidou a gente para ir com ele e uma galera de vam, olhem o detalhe, sem ter que se preocupar com carro, podendo beber a vontade (eu não bebo nada, rsrsrsr, só refrigerante...., isso é pro meu marido), ai fomos nós, estávamos em 22 pessoas, ficamos no Camarote da Friboi, que delicia, chopp a vontade, carne, frios, amendoim, mandioca frita, tudo na faixa, e até com show ao vivo, lá dentro do camarote, ele fica bem de frente para a arena, deu pra ver toda a montaria, e ainda ficar sentada, só observando o local, que é maravilhoso, e como vocês sabem quem gosta de artesanato, tudo que diz respeito a decoração chama a atenção e toda a decoração era bem rústica, moveis antigos, e muito conforto, fotos, não faltaram, até um chapéu emprestado eu pedi para tirar foto, pouco caruda, mas ta bom o que vale é que tirei a foto..., essa noite quase não dormir, mas estou firme e forte até agora.

E aqui algumas fotos minha e do meu marido, ele por gostar de outro ritimos, curtiu a bessa.


Essa noite vai ficar para história, beijos a todas

Um comentário:

AMO ARTESANATO disse...

Oi Gaby, prazer em conhece-la.
Bom vim visita-la mas não a encontrei em casa, bati e não saiu ninguém, porém abri a página e entrei, estou verificando tudinho, seu cantinho é maravilhoso. Já percebi que você está em Barretos então divirta-se muito.

Seu blog está rechado de coisinhas lindas e quando eu precisar de inspiração voltarei aqui novamente.
Adorei aquele fuxico que tem uma menininha no centro, queria aprender a fazer, a postagem é do dia 31/03.

Então boa viagem e até a volta, ah"! Dentro do armário deixei um monte de abraços pra você tá.

Maria Helena