Encomendas

29 de ago. de 2010

Minha Primeira Grande encomenda!!!!!










Olá meninas, essa foi a minha primeira grande encomenda, foram 60 peças ao todo, entre sacolinhas surpresa e centro de mesa, a sacolinha surpresa, foi o saco em juta, com laços sendo 15 verdes e 15 vermelhos, e em cada laço foi colado o rosto das vaquinhas feito em EVA, ficou um charme.
O centro de mesa foi a cestinha com galinha, fiz em feltro, que é bem demorado mas gratificante, depois de pronto que vi o resultado, nem acreditei, que eu tinha feito, as galinhas também foram 15 com fitas verdes e 15 com vermelhas, quem encomendou foi a Titia da Pietra, que amou todas as peças.
Agora já estou craque, que venha mais encomendas.... beijos gaby

6 comentários:

Mirane Mcleslie, Canada, Ontario disse...

Ola Gaby,


Que linda a sua primeira grande encomendas! Adorei os centro de mesas em feltro! As galinhas ficaram muito fofas! As vaquinhas em EVA ficaram perfeitas! Lindas!!!

Parabens!

Bjs

Soraia Melo disse...

nossa Gaby que lindas....adorei....parabens pela encomenda e que venham muitas outras..ficaram fofas demais!
Amiga vou mesmo curtir o colinho da mamis e desculpe se demorar a aparecer, viu?
Beijinhos e uma linda semana pra vc,
So

estanis-artes disse...

Olá Gaby,
Lindíssimos trabalhos e blog tb. Parabéns pelo talento. Estou te seguindo e convido-a a me seguir tb.
Bjs
Estanislava

estanis-artes disse...

Olá Gaby,
Agrdeço a visita e elogios, venha me visitar mais vezes que eu virei sempre admirar suas obras.
Bjs
Estanislava

Unknown disse...

olá gaby
adorei os sacos de juta para sacolinha surpresa das vaquinhas..vou fazer a festa da fazendinha pro meu filho e gostaria de saber quanto fica 24 sacolinhas.
meu email: mirianmattos@yahoo.com.br...te aguardo bj

Anônimo disse...

Olá Gaby,adorei seu trabalho parabéns
gostaria do orçamento dos centro de mesas da galinha e da sacolinhas.
priscilalumas@hotmail.com
OBRIGADA